La rêveuse
Por quê sonho? Porque porque esse foi o único caminho que me restou.
sábado, 29 de março de 2014
Sina
Às vezes, me sufoca.
Não vejo a hora de ter o meu lugar; de viver sozinha... eis a minha sina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário